2º dia do Aniversário de 96 Anos da IEBJP 2

2º dia do Aniversário de 96 Anos da IEBJP

2º dia do Aniversário de 96 Anos da IEBJP 3

No segundo dia das comemorações (23/09), aconteceu a celebração do culto cívico religioso e a entrega do diploma ‘Fé e Civismo’, às instituições homenageadas: DETRAN/PB; Sistema Master de Comunicação; 16º Regimento de Cavalaria Mecanizada; ITEBES; VINACC; Instituto Betel Brasileiro; Instituto dos Cegos da Paraíba; Missão JUVEP; SENAR/PB; Sociedade de Dermatologia/PB; Biblioteca Pública Estadual Juarez da Gama Batista.

Contamos ainda com a presença de representações dos militares do Exército Brasileiro do 16º RECMEC; dos Cadetes da Academia de Polícia Militar da Paraíba; dos Cadetes do Corpo de Bombeiros Militares da Paraíba; dos Capelães do IEBAS; e dos alunos do Instituto dos Cegos da Paraíba.

Nesta ocasião foi convidado como orador da noite o Pr Estevam Fernandes (PIBJP), e antes de sua explanação bíblica, ele fez um momento de honra e homenagem ao nosso Pastor Tomaz Munguba. O Pr Estavam nos trouxe uma belíssima reflexão usando como texto base Mt 21.18-22. Destacou três lições: 1 – A vida é sagrada; 2 – A vida deve frutificar; 3 – A vida tem que ter um propósito. E nós somos figueiras plantadas à beira do caminho para alimentar pessoas, precisamos dar frutos, pois as folhas não alimentam! Um dia vamos prestar contas a Deus em relação à nossa vida!

%d blogueiros gostam disto: