4º dia do Aniversário de 96 Anos da IEBJP 2

4º dia do Aniversário de 96 Anos da IEBJP

Encerramos as festividades do aniversário de 96 anos da igreja com o culto de celebração do Corpo com a participação dos PGMs (Pequenos Grupos Multiplicadores) da nossa igreja.

O grupo de mulheres Expressão Ágape, formado por irmãs de dois PGMs (Geração Ágape e Chama Viva), apresentou a coreografia da música ‘O mapa do tesouro’. E em seguida o PGM Dokmos encenou a peça ‘A igreja adormecida’. Houve também um momento onde o Pr Nino Lima (Guardião dos PGMs) realizou uma homenagem a todos os líderes dos PGMs, onde chamados à frente, receberam um certificado e um vaso com um planta (a rosa do deserto), para que eles cuidem e no devido tempo possam multiplicá-la.

O orador da noite foi o Pr Cirino Refosco da JMN (Junta de Missões Nacionais), que atualmente coordena a região Nordeste do Ceará até a Bahia (210 missionários nesse trecho). A mensagem proferida teve como texto base Atos 20:24 ‘Mas de nada faço questão, nem tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus’.

%d blogueiros gostam disto: