Movidos Pela Graça

Movidos Pela Graça

“Para que a graça, multiplicada por meio de muitos, faça
transbordar as ações de graças para glória de Deus”
(2Co 4.15)

 

Quando compreendemos que Deus é amor em sua essência e nos alcançou cheio de misericórdia, enviando seu Filho, que morreu por nós quando ainda éramos pecadores, passamos a enxergar a vida de uma forma diferente. Ele nos traz perdão quando não merecemos, e nos busca, mesmo quando não o buscamos e nos acolhe, ainda que não queiramos ser acolhidos. Por isso, a graça nos traz uma nova maneira de ser e, como discípulos do Senhor, enxergamos as pessoas por uma perspectiva diferente.

Cremos no Deus que nos busca primeiro, que vem ao nosso encontro e nunca desiste de nós, e isso diferencia a nossa fé entre todas as outras crenças. E porque Deus não desiste de nós, nós também não desistimos das pessoas, nós insistimos nelas. Alcançar pessoas movidos por essa certeza deve estar em nossa essência. Nós somos portadores de esperança para a sociedade e sabemos que muitas pessoas ainda precisam do Senhor, por isso, nos envolvemos com a obra missionária.

Quando nos reunimos em Pequenos Grupos e trazemos pessoas para nos ouvirem sobre o amor de Deus, quando fazemos atos de bondade, quando desenvolvemos relacionamentos intencionais, ou quando discipulamos pessoas e as preparamos para formarem outros discípulos, também cumprimos o propósito dele. Alcançar pessoas está em nosso DNA como batistas, e nossa missão é fazer com que esse amor e esse senso de propósito viva em cada membro de nossa igreja. Você está disposto a ser instrumento nas mãos de Deus para mudar a história de vida de muitas pessoas?

Cremos que o amor de Deus tem poder para transformar, e nós somos a ponte. Pessoas precisam de pessoas que conheçam a Deus para conhecerem o Deus do amor.

Hoje abrimos a Campanha de Missões Nacionais com o tema MOVIDOS PELA GRAÇA. As ênfases da mesma serão alcançar: os excluídos sociais, os indígenas, as crianças, os imigrantes e promover uma igreja multiplicadora, assim juntos, orando sem cessar, ofertando com amor, indo aos campos para anunciar as boas novas e mobilizando parceiros, será possível alcançar mais pessoas que terão a vida transformada, para a glória de Deus. Movidos pela graça veremos este Brasil transformado, salvo. Queremos ver cada sertanejo, cada paulista, cada gaúcho, cada tribo urbana ou indígena, cada surdo, cada gente desse lindo Brasil, cantando conosco na eternidade: “foi pela graça de Jesus que eu cheguei aqui”. CONTINUAM JUNTOS NA MISSÃO, ATÉ QUE CRISTO VOLTE.

Por: Missionária Noeme Guimarães (Adaptado).