arrow_drop_down
Ação de suporte às Congregações da IEBJP

Ação de suporte às Congregações da IEBJP

O PGM  “Novo Caminho” em mais uma ação de suporte às Congregações da IEB


Nos meses de outubro e novembro do corrente ano o PGM Novo Caminho ampliou suas ações de suporte às Congregações IEB realizando vistas às Congregações de Cuitegi, e de Pilões, no Brejo Paraibano. As visitas foram realizadas pelos queridos Justiniano e Neuza, líderes do Pequeno Grupo Multiplicador. 


No dia 23 de outubro foram realizadas duas visitas, a primeira à IEB-Cuitegi, pastoreada pelo pastor Arimatéia, e a segunda à IEB/Pilões, que tem à frente o pastor Jone.    Na ocasião foram realizadas entregas de roupas para serem distribuídas entre as famílias.    Essa ação de distribuição contou com o apoio da liderança local.


A recepção do casal Justiniano e Neuza em Cuitegi ficou a cargo do pastor Arimatéia e da sua filha. Já em Pilões, recepcionaram o casal, o pastor Jone e sua esposa Lady.   As duas famílias ficaram extremamente felizes e louvaram a Deus por todas essas bênçãos redebidas.


Já no dia 12 de novembro uma terceira visita foi realizada em Pilões. Dessa feita, a ação se deu no Sítio Pau D’Arco, para entrega de uma caixa d’água à família do jovem Cláudio.  A caixa terá a finalidade de reter água, sendo abastecida por carro-pipa e/ou chuva.  Segundo a irmã Neuza a visita proporcionou um lindo momento de comunhão entre os irmãos daquela localidade, além de terem sido distribuídas cestas básicas e roupas.


Para essas três ações o PGM Novo Caminho utilizou recursos financeiros próprios, de seu Fundo de Reserva de Caixa, o que demonstra que o grupo tem amor pelas pessoas e muita disposição em servir ao reino de Deus.


Louvado seja Deus por estas iniciativas.