arrow_drop_down
Agenda Dezembro Grupo Fé e Ação

Agenda Dezembro Grupo Fé e Ação

As Comunidades “Marcos Moura”, em Santa Rita, e “Sonho Verde”, em Cidade Verde-Mangabeira, em João Pessoa, foram abençoadas com as ações de encerramento das atividades/2020 do Grupo Fé e Ação. 

O Grupo Fé e Ação realiza suas ações segundo atendimento às diretrizes do IEBAS –  braço social da IEBJP, tendo como finalidade a anunciação do evangelho do Senhor Cristo, aliado à iniciativas de suporte aos necessitados das comunidades citadas. 

Esse grupo é formado por voluntários de diversos Ministérios da IEBJP   ( Ministério de Homens, IEBMulheres, IEBJovens, Jiu-Jitsu, CQE-Casados em Qualquer Estação, e os PGMs – Pequenos Grupos Multiplicadores ), além de contar com a participação de outras pessoas que não fazem parte de nossa igreja local.

EVENTOS nesse mês de dezembro:

1) No dia 12 (sábado) foi realizado um Culto em Ações de Graças na Comunidade “Marcos Moura”.   O  Fé e Ação contou com o apoio da “irmã Cristina”, uma senhora que serve ao Senhor Jesus naquela comunidade e que abriu as portas de sua casa para a realização dos trabalhos.      Nesse dia pregamos a Palavra de Deus, e Felipe, um garotinho de apenas 10 anos fez sua decisão ao lado de Cristo.   Foi um momento ímpar. Tivemos no louvor, a participação de quatro adolescentes da IEB, como também participações do Ministério de Homens, além de muitas mulheres da IEBJP.   Ao final foi servido um jantar todo especial, além de sorteio de brindes.

2) No dia 15 (terça-feira) foi a vez da Comunidade “Sonho Verde”, em Mangabeira.   Essa comunidade tem à frente a “Tia Boneca”, uma mulher extraordinária e serva de Deus, que tem a visão de ajudar as pessoas daquela comunidade tão carente.    Foi realizado Culto em Ações de Graças, onde pregamos a Palavra de Deus, distribuímos 70 presentes bem embaladinhos para meninos e meninas da comunidade além de um jantar especial para todos.

A IEBJP é uma igreja viva, que prega a Palavra de Deus e tem seu braço estendido para ajudar o necessitado.  Louvado seja nosso Deus!!!!